Quinta-feira da Semana Santa da Páscoa - Missa da Ceia do Senhor - Ano C - 18 de abril de 2019

Procissão de entrada
Nós nos gloriamos
José Freitas Campos

Aclamação ao Evangelho
Novo mandamento
Pe. Ney Brasil

Lava-pés
1. O Senhor me chamou
José Thomaz Filho / Frei Fabreti, OFM
2. Jesus, erguendo-se
Waldeci Farias
*Recomendo a preparação dos dois cantos pelo grupo de música, tendo em vista a provável longa duração do momento.

Preparação das ofertas
Venho, Senhor, oferecer
Maria do Rosário

Comunhão
Eu quis comer
Dom Carlos Alberto Navarro / Waldeci Farias

Pós-Comunhão
Ao eterno amor
Walmir Alencar

Trasladação do Santíssimo Sacramento
Vamos todos
São Tomás de Aquino
*A orientação do sacerdote é que se execute o canto inteiro, ou seja, toda a letra deve ser cantada.

Desnudação do altar / Apagar das luzes
Salmo 21 ("Meu Deus, Meus Deus, por que me abandonastes?")
*O canto terá início quando o sacerdote chegar à cátedra.

Comentários