Segunda-feira da Semana Santa da Páscoa - Ano C - 15 de abril de 2019

Pré-Missa - favorecem a imersão na Liturgia da Palavra
(Não servem como cantos pós-comunhão!)
1. Espera no Senhor
Eliana Ribeiro
Base: Salmo
2. Vim me render a Ti
Min. Haguidéni
Base: Evangelho

Procissão de entrada
O Senhor é a minha luz
Mons. Jonas Abib
Base: Salmo de resposta - Sl 26
*É indispensável ensaiar com a assembleia.

Aclamação ao Evangelho
Honra, Glória
Álbum "Liturgia XIV - Paulus"
Estrofe:
"Maria tomando o caro perfume /
Ungiu os seus pés e enxugou com os cabelos"
Base: Evangelho - Jo 12, 3

Preparação das ofertas
Só em ti viver
Agnus Dei
Base: momento litúrgico

Comunhão
Tanto que esperou
José Thomaz Filho / Frei Fabreti, OFM
Base: Evangelho

Envio
O Senhor é a minha luz
Mons. Jonas Abib
Base: Salmo de resposta - Sl 26

___

Procissão de depósito da imagem do SENHOR MORTO
Sangue Redentor (Comunidade Recado)
Lamentos do Senhor (Povo meu, que te fiz Eu? - Eugênio Jorge)
Senhor, pela tua Paixão (Irmã Kelly Patrícia)
Ninguém te ama como eu (Martin Valverde)

Procissão de depósito da imagem de NOSSA SENHORA DAS DORES
Mãe do novo homem (Eugênio Jorge)
Virgem das Dores (Eliana Ribeiro)
Maria (Eliana Ribeiro)
Porta do Céu (Helano Eugênio)
Maria, exemplo de amor (Agnus Dei)
Pelas estradas da vida (Pe. M. de Espinosa)
Imaculada, Maria do Povo (José Thomaz Filho / Frei Fabreti, OFM)

Comentários