Sexta-feira da Semana Santa da Páscoa - Paixão do Senhor - Ano C - 19 de abril de 2019

*Importante: os cantos todos precisam traduzir sobriedade, pesar, a fim de propiciar uma atmosfera de contrição, necessária à meditação da Paixão e Morte de Nosso Senhor.
Aclamação ao Evangelho
Salve, ó Cristo
Reginaldo Veloso / Sílvio Milanez

Adoração da Cruz
1º canto - Lamento do Senhor ("Povo meu, que te fiz Eu?")
Pe. Ximenes

Em verdade
Walmir Alencar

Ó Cruz fiel ("Fiel madeiro")

Belíssimo esposo
Com. Shalom

Vitória (tu reinarás)

David Julien

Homem das dores

Ministério Haguidéni

Sangue Redentor
Comunidade Recado

Comunhão
Prova de amor
Pe. José Weber, SVD

Somos todos convidados
Frei José Moacir Cadenassi, OFM / Adenor Leonardo Terra

*O pároco solicitou não cantar música pós-comunhão.

Procissão do Senhor Morto
Senhor, pela tua Paixão

Irmã Kelly Patrícia

Lamento do Senhor ("Povo meu, que te fiz Eu?")

Pe. Ximenes

Ninguém te ama como eu
Martin Valverde

Comentários