Sexta-feira da Semana Santa da Páscoa / Paixão do Senhor / Ano A / 10 de abril de 2020


Indispensável que os cantos todos traduzam sobriedadepesar, a fim de propiciar uma atmosfera de contrição, necessária à meditação da Paixão e Morte de Nosso Senhor.

Aclamação ao Evangelho
Salve, ó Cristo
Reginaldo Veloso / Sílvio Milanez

Adoração da Cruz
1º canto - Lamento do Senhor ("Povo meu, que te fiz Eu?")
Pe. Ximenes

> Em verdade
Walmir Alencar

> A grande vitória da cruz
Terra da Cruz

> Homem das dores
Ministério Haguidéni

> Ó Cruz fiel ("Fiel madeiro")

> Belíssimo esposo
Com. Shalom

> Vitória (tu reinarás)
David Julien

> Sangue Redentor
Comunidade Recado

Comunhão
1. Prova de amor
Pe. José Weber, SVD
2. Somos todos convidados
Frei José Moacir Cadenassi, OFM / Adenor Leonardo Terra

Procissão do Senhor Morto
> Senhor, pela tua Paixão
Irmã Kelly Patrícia

> Lamento do Senhor ("Povo meu, que te fiz Eu?")
Pe. Ximenes

> Ninguém te ama como eu
Martin Valverde

Comentários