4º Domingo do Tempo da Páscoa - Domingo do Bom Pastor / Dia Mundial de Oração pelas Vocações / Ano C / 8 de maio de 2022

Imagem: https://lh3.googleusercontent.com/-k_zNM4Jj2qU/YNRp4HFOV0I/AAAAAAAAPuU/tlFJShkqDzwZuoqPk0ZMEcq9g4oWlM9dACNcBGAsYHQ/s0/-Chua-la-Muc-Tu-nhan-lanh-www.ngonluanho.net.jpg

Procissão de entrada
Sou Bom Pastor
Waldeci Farias

Aclamação ao Evangelho
1. Aleluia! Alegria, minha gente
2. Aleluia
Banda Capella
Estrofe:
"As minhas ovelhas me escutam e me seguem /
Eu lhes dou vida eterna e nunca irão se perder"

Preparação das ofertas
1. As nossas ofertas de vinho e de pão
Maria de Fátima Oliveira / André J. Zamur
2. Nossa oferta, nossa Páscoa!*
Pe. Valdecir Ferreira
*Orientação: Caso se opte por esse canto, é necessário adaptar o arranjo para uma execução rítmica mais condizente com o contexto da celebração eucarística.

Comunhão
As promessas do Bom Pastor
Frei Fabretti, OFM

Envio
1. Tomado pela mão
2. Pelos prados e campinas
3. Canto mariano à escolha do grupo


Comentários