Missas do Cerco de Jericó - 2022

Ilustração: http://conexao.cpb.com.br/sites/default/files/styles/700x442/public/field/image/matheusjunho.jpg?itok=XRjPoZIY

Procissão de entrada
1. Vem, Espírito de Deus
Pe. Marcelo Rossi
2. Igreja reunida
Min. Amor e Adoração

Aspersão (caso haja)
Enche-me, Senhor*
Ricardo Sá
*Nas estrofes e refrão, usar os termos:
"Lava-me, Senhor (...) Batiza-me (...) Cura-me

Aclamação ao Evangelho
Tua Palavra
Com. Shalom

Procissão das ofertas
Estar em tuas mãos
Com. Shalom

Comunhão
1. Um só corpo
Com. Shalom
2. Tu nos atraíste
Com. Shalom

Procissão com o Santíssimo Sacramento
1. Que entre o Rei
Min. Adoração e Vida
2. Brado de guerra
Min. Adoração e Vida
3. Pelo nome (As muralhas vão cair)
4. Quem como Deus?
Eliana Ribeiro
5. Força e Vitória
Eliana Ribeiro
6. Se eu Orar
Eliana Ribeiro
7. Leão de Judá
Vida Reluz
8. Lugares
Min. Adoração e Vida
9. O Senhor está presente
Vida Reluz
10. Santo Nome
Flavinho

Adoração
Canto(s) de adoração à escolha do grupo, que sejam oracionais, ou seja, por meio dos quais se fale COM Jesus.
Digo isso porque, às vezes, alguns cantos se propõem narrar uma história sobre Jesus, sem que a pessoa de fato converse com Ele, isto é, sem que se dirija diretamente a Jesus em adoração.
Sugestões:
1. Glória
Martin Valverde
2. Eu vim para te adorar
Walmir Alencar
3. Estar contigo
Walmir Alencar
4. Eu te chamo, Jesus
5. Cântico de Adoração
Eliana Ribeiro
6. Me unindo aos anjos
Flavinho

Envio (caso haja)
Shekinah
Min. Adoração e Vida


Comentários