Festa da Transfiguração do Senhor Jesus / Ano A / 6 de agosto de 2023

Ilustração: Guto Godoy

Procissão de entrada
O Senhor é a minha luz
Monsenhor Jonas Abib
(Peço perdão pela qualidade do áudio; trata-se de uma gravação totalmente caseira, realizada num momento de enfermidade vocal. Ainda sim, compartilho aqui, pois serve de referência melódica)
 
Aclamação ao Evangelho
Aleluia
Coral Canção Nova
Estrofe:
"Sobre uma montanha transfigurou-se /
Brilhou como sol o seu rosto diante dos discípulos"
 
Preparação das ofertas
Bendito és Tu, ó Deus criador
 
Comunhão
Terra boa é aquele que ouviu
Ir. Miria T. Kolling
REFRÃO para esta Festa da Transfiguração:
"Uma voz lá do céu ressoou /
Eis meu filho a quem muito amei /
Nele está todo o meu bem querer /
Escutai prontamente o que diz
Nele está todo o meu bem querer /
Escutai prontamente o que diz"
 
Envio
Sim, eu quero
 

Comentários